quinta,
Alfinetada
Graciele diz que Zezé fez música para ela quando ainda estava com Zilu
No vídeo, Graciele aparece cantando um trecho da letra, que diz que ela é 'presente de Deus' para o sertanejo
AgNews/Reprodução
Zezé usou o Instagram para negar que a música "É o amor" foi escrita para a então mulher, Zilu

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda já tem pelo menos um canção feita pelo sertanejo especialmente para ela. E a música em questão foi escrita quando o cantor ainda estava casado com Zilu, mãe dos seus três filhos, e com quem ele viveu por mais de trinta anos. A revelação foi feita pela própria Graciele durante um vídeo publicado no stories do Instagram nesta segunda-feira.

No vídeo, Graciele aparece cantando um trecho da letra, que diz que ela é “presente de Deus” para o sertanejo. “A primeira música que o Mô fez pra mim”, explicou. Acontece que canção em questão se chama “Que seja bem vida” e foi lançada no álbum “Diferente”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano em 2006 (ouça abaixo). Ou seja, quando ele ainda estava casado com Zilu, de quem se separou em 2012. Bafo! O cantor só assumiu publicamente o romance com a capixaba em 2014, mas eles já estavam juntos havia nove anos, como Graciele mesmo revelou na época.

Em novembro do ano passado, Zezé usou o Instagram para negar que a música “É o amor” foi escrita para a então mulher, Zilu. O filme “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005, o roteiro induz que a letra da canção de 1991 foi criada pelo pai de Wanessa após uma crise com Zilu, e que a música teria sido feita especialmente para ela.

“Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou Zezé no Instagram, deixando muitos seguidores decepcionados e confusos.

 

 

Fonte: Extra