sábado, 27 de maio de 2017
Sensual
Filha de Latino faz topless e escreve manifesto pela liberdade feminina
Recentemente, Dayanna fez sua estreia em novelas ao atuar em 'Rock Story', trama das 19h da Globo
Divulgação
Ela postou uma foto em que, ao lado de uma amiga, faz topless na praia

Filha do cantor Latino, a atriz Dayanna Maia, 20 anos, resolveu fazer um manifesto a favor da liberdade feminina utilizando seu perfil no Instagram.

Na noite de quarta-feira (17), ela postou uma foto em que, ao lado de uma amiga, faz topless na praia. Na legenda, mandou seu recado.

“Entre o céu e o mar…Mulheres. Presas em suas asas, que quando soltas, chegam a ofuscar os olhos de qualquer um com sua beleza. Coloridas.Despidas. Prontas para sem amarras ser.Sem falsos julgamentos. Não se preocupes em procurar alguma falta de decência nelas. Deixem-as.Arbítrio-livre.Com um.Dois.Com ele ou com ela.Bela. Cadela. Puta. Livre. Leve. Brindando a liberdade que em cima da cabeça reina e embaixo dos pés voa.”

Recentemente, Dayanna fez sua estreia em novelas ao atuar em “Rock Story”, trama das 19h da Globo. “A participação foi uma oportunidade muito especial, aconteceu muito rápido, logo após uma apresentação na faculdade, um produtor de elenco me convidou para deixar um cadastro na emissora. Já tinha feito uns cinco testes (na Globo), mas nunca tinha rolado nem participação.Fiquei feliz e satisfeita com o resultado e com a maneira que toda a equipe e a produção me tratou!”, conta. A jovem é fruto da relação de Latino com a advogada Izabel Cristina.

 

Fonte: Notícias ao Minuto