"Tour pelo corpo"
Ex-BBB Cacau chora ao falar sobre aceitação do corpo: “Não é fácil”
Após tentar emagrecer e não obter sucesso, Cacau decidiu se aceitar. “Estou com 90 quilos e um corpão da porra, mas com a saúde em dia”, assegura
YouTube / Reprodução
Ex-BBB gravou vídeo sobre o assunto

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Maria Claudia, a Cacau do Big Brother Brasil 16, fez um tour pelo corpo e desabafou sobre lipoaspiração. No relato emocionante, a loira conta que foi criticada ao sair do reality show por não ter o corpo “ideal para a sociedade”.

“Quando saí de lá, me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo; me cobravam, faziam piada”, relembra Cacau, que revela ter feito cirurgias para se adequar ao padrão social.

“Me submeti à primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda nos braços. Minha mudança foi rápida, me machucou por fora e por dentro. Nem eu conseguia me enxergar. Isso gerou um monte de paranoia na minha cabeça. O medo de admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, me fez me submeter a uma segunda cirurgia menos de seis meses após a primeira”, conta a ex-BBB.

Após tentar emagrecer e não obter sucesso, Cacau decidiu se aceitar. “Estou com 90 quilos e um corpão da porra, mas com a saúde em dia”, assegura. A youtuber aconselha: “Priorize a mudança de dentro pra fora com sua mente saudável, que qualquer decisão de mudança vai ser mais sustentável. Não é o seu corpo que está errado. Acredita nisso. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer”.

Arrependida de tentar se tornar quem nunca foi, Cacau se emociona e chora ao dizer: “Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria ‘desculpas pelo tanto que eu te machuquei’”.

Assista ao vídeo abaixo: