Luto
Chef, escritor e apresentador Anthony Bourdain morre aos 61 anos
Cozinheiro foi encontrado morto em hotel na França nesta sexta (08). Causa da morte foi suicídio, segundo a CNN
Reuters
Chefs de cozinha e apresentadores de TV lamentaram a morte de Anthony Bourdain nas redes sociais

O cozinheiro foi encontrado morto aos 61 anos em um hotel na França. Ele estava trabalhando em novo episódio do seu programa, “Parts unknown”. Segundo a CNN, emissora para a qual Bourdain trabalhava, a causa da morte foi suicídio.

Gordon Ramsay, chef e apresentador de TV britânico, no Twitter: “Atordoado e entristecido pela perda de Anthony Bourdain. Ele trouxe o mundo para nossas casas e inspirou muitas pessoas a explorar culturas e cidades através de sua comida. Lembre-se que a ajuda é um telefonema de distância EUA: 1-800-273-TALK UK: 116 123”.

Jamie Oliver, chef e apresentador de TV britânico, no Instagram: “Estou totalmente em choque em saber que o incrível Anthony Bourdain morreu. Ele realmente quebrou o molde, empurrou a conversa sobre culinária e foi um escritor brilhante… Ele deixa chefs e fãs ao redor do mundo com um enorme buraco na cobertura de gastronomia que simplesmente não pode ser substituído… Descanse em paz, chef. Pensamentos e amor para sua família e amigos próximos.”

Nigella Lawson, chef e apresentadora britânica, no Twitter: “Coração partido ao saber da morte de Tony Bourdain. Dor insuportável para sua família e namorada. Vou sair do Twitter por um tempo.”

Scott Kelly, astronauta americano, no Twitter: “Acabei de ver a triste notícia que Anthony Bourdain morreu. Eu assisti ao seu show quando estava no espaço. Isso fez eu me sentir mais conectado com o planeta, suas pessoas e culturas e fez meu tempo lá mais palatável. Ele me inspirou a ver o mundo de perto. #RIPAnthonyBourdain”.

 

 

Fonte: G1