sábado,
Tensão
Carlos Alberto de Nóbrega revela qual motivo o fez pensar em sair do SBT
Em outubro, A Praça é Nossa completou a marca de 1.500 programas no ar
AgNews/Reprodução
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não poderia estar mais feliz

Carlos Alberto de Nóbrega esteve presente no programa Luciana By Night, atração da RedeTV! apresentada por Luciana Gimenez. Na entrevista, o artista falou sobre o sucesso do humorístico “A Praça é Nossa”, que conquista alta audiência do SBT, além da relação com Silvio Santos, dono da emissora.

Em dado momento, Luciana quis saber se Carlos já pensou em sair do canal da Anhanguera. Generoso, Carlos assegurou: “As duas vezes em que eu tremi foi porque eu não estava feliz com a situação, mas por dinheiro eu jamais sairia, nunca. Tive proposta realmente boa”.

Na sequência, Carlos afirmou que não consegue ver A Praça é Nossa fora do SBT. Segundo ele, qualquer que seja o outro possível canal, o programa das noites do SBT não teria o mesmo desempenho. Ao ouvir a afirmação, Luciana concordou e acrescentou que não se pode mexer em time que está ganhando.

Para completar, Luciana colocou no ar a participação de Nóbrega no Troféu Imprensa. Prontamente, ele afirmou que o empresário dá grande liberdade para comandar e realizar o humorístico.

Em outubro, A Praça é Nossa completou a marca de 1.500 programas no ar. Carlos Alberto de Nóbrega fez um encerramento especial da atração ao lado de Ary Toledo e de todo o elenco atual da atração, pedindo que o humorista cantasse a música Comedor de Gilete (pau-de-arara) por gostar muito da letra.

48 MESES DE VICE-LIDERANÇA

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não poderia estar mais feliz. A boa fase do humorístico A Praça é Nossa tem feito o ânimo do veterano ficar ainda mais elevado ao conquistar expressivos números de audiência para o SBT na Grande São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o programa – exibido às quintas – está completando 48 meses na vice-liderança de audiência e superando todas as novidades da Record que foram exibidas nesse período, inclusive a nova temporada do reality show A Fazenda.

Vale lembrar que a atração está sendo exibida pelo canal de Silvio Santos desde 1987, sem sair do ar. Apesar dos apesares, o programa já foi trocado de horário e dia diversas vezes até se fixar na quinta-feira e conquistar os telespectadores.

 

 

Fonte: otvfoco