sexta, 26 de maio de 2017
Pedido de socorro
Vivaldo pede solução para problema de falta d’água em Caicó
Deputado lembrou do anúncio feito pelo Dnocs, sobre a construção da adutora que levaria água da Serra de Santana até cidade do Seridó
Eduardo Maia
Parlamentar pediu urgência para que o problema seja solucionado

O deputado Vivaldo Costa (PROS) encaminhou mensagem ao Governo do Estado pedindo socorro sobre a situação hídrica de Caicó, sem água há mais de 15 dias. Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 17, o parlamentar pediu urgência para que o problema seja solucionado.

“Os hospitais da cidade, além das escolas, estão sem água. É um quadro muito triste. Peço socorro para Caicó que está sem água há 15 dias. Não adianta ficar procurando culpados para a situação. Tem que se conseguir uma solução para tirar Caicó deste sufoco”, disse Vivaldo.

Vivaldo Costa lembrou do anúncio feito pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) sobre a construção da adutora que levaria água da Serra de Santana até Caicó. “problema estaria resolvido se ela tivesse ficado pronta. Mas está acontecendo a mesma coisa que aconteceu em Currais Novos, que arrombou tudo que era cano quando foi inaugurar a adutora”.