Divisão
Sethas faz chamada pública para distribuição de leite na região Central
Contrato emergencial garante distribuição de leite aos 21 municípios potiguares que eram atendidos pela APASA, que foi suspensa do programa a partir de recomendação do MPRN
Assessoria Sethas/RN
Imagem ilustrativa

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), publicou no Diário Oficial da terça-feira, 27, o Termo de Extrato de Contratação Temporária Emergencial para selecionar entidade ou empresa fornecedora para atender municípios da região central do estado dentro do Programa do Leite Potiguar (PLP). Os interessados têm até o dia 2 de março para apresentarem propostas.

O contrato emergencial garante a distribuição de leite aos 21 municípios potiguares que eram atendidos pela Associação dos Pequenos Agricultores de Angicos (APASA), que foi suspensa do programa a partir de recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte devido a problemas de qualidade do produto.

As propostas devem ser apresentadas no setor da Coordenação Operacional de Desenvolvimento Social (Codes), das 8h às 17h, na sede da Sethas, no Centro Administrativo do Estado, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, Lagoa Nova (CEP: 59064-901).

O Termo de Referência com todas as especificações da contratação está disponível no portal online , no menu documentos.