segunda,
Municípios
Prefeito de Maxaranguape vai focar no turismo para tirar a cidade do “caos”
Luís Eduardo, empossado no último domingo, disse ao Portal Agora RN que cidade vive momento “muito difícil” e que investirá em segurança e limpeza para atrair turistas
Reprodução
Luis Eduardo, prefeito eleito de Maxaranguape

O novo prefeito de Maxaranguape, Luís Eduardo (PSD) contou ao Portal Agora RN antes de tomar posse no cargo no último domingo (1º), que a situação da cidade é de “caos”. Segundo o prefeito, o município tem obras paradas e está sem perspectivas de desenvolvimento econômico.

“O município se encontra numa situação financeira muito difícil. Temos várias obras paradas, muito desemprego, ‘zero’ de saneamento, então é uma situação muito complicada. Podemos dizer que estamos numa situação de caos”, disse Luís.

Ainda segundo o prefeito, sua gestão terá como foco o incentivo e fomento ao turismo para atrair investimentos e gerar emprego e renda para a população.

“Nossa prioridade para a gestão é fomentar o turismo, no qual nossa cidade é vocacionada naturalmente, e obviamente não se faz turismo sem segurança e sem limpeza pública. Vamos focar nessas duas áreas para fortalecer o segmento, traçar um plano de divulgação para que a gente possa atrair tanto o turista como consumidor final, quanto investidores, mostrando as áreas de oportunidade no nosso município, gerando emprego e renda, melhorando a qualidade de vida da nossa população e melhorando a arrecadação da prefeitura. Com isso a gente vai viabilizar a infraestrutura necessária dentro do nosso município”, declarou.