Publicidade
Melhorias
Obra na RN-003 é finalizada e entregue pelo Governo em Tibau do Sul
Rodovia de 26 km é uma estrada nova, construída com qualidade técnica para se manter em excelentes condições por muitos anos
Ivanízio Ramos
RN-003, que liga Goianinha a Tibau do Sul

O governador Robinson Faria entregou, na noite desta quinta-feira, 27, a RN-003 completamente reconstruída. A estrada que liga as cidades de Goianinha a Tibau do Sul, de grande importância econômica para a região, recebeu investimento superior a R$ 8 milhões. Obra contemplou restauração estrutural, drenagem e sinalização.

“A três dias de concluir o meu governo, estamos entregando uma obra esperada há mais de duas décadas e que vai beneficiar a população dessa região por muito tempo. A estrada não será mais um problema para os turistas nem para a população”, destacou o governador Robinson Faria, durante a solenidade de inauguração, realizada em Tibau do Sul.

A via de 26 km é uma estrada nova, construída com qualidade técnica para se manter em excelentes condições por muitos anos. Para o prefeito de Tibau do Sul. Modesto, esta é uma das obras mais importantes da história do município. “E eu agradeço não só em nome da população que vive do turismo, mas de todos que arriscavam suas vidas diariamente naquela estada”, assinalou.

O deputado estadual Disson Lisboa destacou o empenho da gestão estadual em realizar esta obra, mesmo diante da dificuldade financeira. “Foram 20 anos de espera, e o governo que enfrentou a maior crise da história do Rio Grande do Norte é quem está entregando esta obra absolutamente necessária para a região”.

Representando os empresários do trade turístico, o presidente da Associação Brasileira das Industrias de Hotéis (ABIH) no RN, José Odécio, assinalou que a via de acesso a Tibau do Sul e Pipa é hoje uma estrada de primeiro mundo. “Temos que agradecer ao governador Robinson por esta obra tão importante, que vai gerar mais renda, trazer mais turistas e fortalecer a economia de Tibau do Sul”.

Publicidade
Publicidade