sexta,
Tragédia
Motorista morre ao bater de frente com carreta na BR-304, no Rio Grande do Norte
Com a força da colisão, maior parte do Fiat Uno que Carlos Eduardo Rego Linhares, de 30 anos, dirigia foi obliterada; rapaz morreu na hora com o impacto
José Nilson / Passando na Hora
Carro de Carlos Eduardo Linhares foi quase totalmente destruído pela força da batida

Um homem identificado como Carlo Eduardo Rego Linhares, 30 anos, morreu na madrugada deste sábado 11, ao colidir seu Fiat Uno frontalmente contra uma carreta carregada de álcool, na BR-304, em Mossoró, Oeste potiguar.

Carlos Eduardo Linhares morreu na hora; o corpo da vítima ficou preso às ferragens. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem invadiu a contramão com seu Fiat Uno vermelho e bateu contra a carreta, que seguia para o Ceará, por volta das 4h da manhã.

O motorista da carreta, por sua vez, explicou que ainda tentou desviar do Fiat, chegando a entrar no acostamento, mas o veículo de Carlos Eduardo Linhares se chocou contra o dele assim mesmo.

Foram os bombeiros que conseguiram tirar o corpo da vítima das ferragens; eles ainda precisaram socorrer a mãe do rapaz, que compareceu ao local e passou mal ao ver o cenário. Conforme informações de populares, Carlos Eduardo voltava de uma chácara, onde havia participado de uma festa de aniversário.