Paralisação
Manutenção na Armando Ribeiro suspende abastecimento em Assú
Previsão de conclusão do serviço, informado pelo Dnocs, é a manhã deste domingo, 25, momento em que o sistema da Caern será religado
José Aldenir / Agora Imagens
Prazo para completa normalização da distribuição de água é de 48 horas, quando a rede estará completamente pressurizada

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que o fornecimento de águas para a cidade de Assú está suspenso. A parada acontece em virtude da manutenção das comportas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, serviço realizado pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

A previsão de conclusão do serviço, informado pelo Dnocs, é a manhã deste domingo, 25, momento em que o sistema da Caern será religado. O prazo para completa normalização da distribuição de água é de 48 horas, quando a rede estará completamente pressurizada.

Adutora Sertão Central

Também estão com abastecimento suspenso as cidades atendidas pela Adutora Sertão Central, são elas: Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta, Jardim de Angicos, Riachuelo e comunidade de Cachoeira do Sapo, município de Riachuelo. O prazo de regularização também é de 48h a contar deste domingo.