sexta, 26 de maio de 2017
Colaboração
Idema e Sethas assinam Termo de Cooperação em Mossoró
Termo prevê instalação de um Posto Avançado da Central do Cidadão que funcionará na Unidade do Idema, localizada no centro de Mossoró
Canindé Soares
Idema e Sethas assinam Termo de Cooperação em Mossoró

Dentro da programação do Governo do Estado realizada ao longo dessa semana em Mossoró, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (Sethas), assinam na próxima sexta-feira (13) Termo de Cooperação para a instalação de um Posto Avançado da Central do Cidadão que funcionará na Unidade do Idema, localizada no centro de Mossoró.

A reunião para a assinatura do Termo de Cooperação acontecerá às 13h, no Hotel Vila Oeste e contará com a presença do Governador Robinson Faria, da Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Juliane Faria, do Diretor-geral do Idema, Rondinelle Oliveira e demais autoridades.

O prédio do Idema, localizado na avenida Rio Branco conta com uma área de 230 m2 e está sendo reformado para melhor atender ao público. O posto Avançado da Central do Cidadão que será instalado no local, oferecerá serviços de emissão de identidade, CPF e carteira de trabalho.