domingo, 23 de abril de 2017
Colaboração
Idema e Sethas assinam Termo de Cooperação em Mossoró
Termo prevê instalação de um Posto Avançado da Central do Cidadão que funcionará na Unidade do Idema, localizada no centro de Mossoró
1
Canindé Soares
Idema e Sethas assinam Termo de Cooperação em Mossoró

Dentro da programação do Governo do Estado realizada ao longo dessa semana em Mossoró, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (Sethas), assinam na próxima sexta-feira (13) Termo de Cooperação para a instalação de um Posto Avançado da Central do Cidadão que funcionará na Unidade do Idema, localizada no centro de Mossoró.

A reunião para a assinatura do Termo de Cooperação acontecerá às 13h, no Hotel Vila Oeste e contará com a presença do Governador Robinson Faria, da Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Juliane Faria, do Diretor-geral do Idema, Rondinelle Oliveira e demais autoridades.

O prédio do Idema, localizado na avenida Rio Branco conta com uma área de 230 m2 e está sendo reformado para melhor atender ao público. O posto Avançado da Central do Cidadão que será instalado no local, oferecerá serviços de emissão de identidade, CPF e carteira de trabalho.