Eleições 2018
Getúlio Batista prossegue campanha eleitoral pelo Rio Grande do Norte
No último fim de semana, eleitores de Natal e do interior do Estado acompanharam o candidato a deputado estadual Getúlio Batista (PTB) em ações de sua campanha
Assessoria de Imprensa
Primeira mobilização do final de semana aconteceu na cidade de Santana do Matos

No último fim de semana, eleitores de Natal e do interior do Estado acompanharam o candidato a deputado estadual Getúlio Batista (PTB) em ações de sua campanha. Mais de 800km foram percorridos entre a manhã do sábado, 25, e o final do domingo, 26.

A primeira mobilização do final de semana aconteceu na cidade de Santana do Matos. A convite do presidente da Colônia de Pescadores da cidade, Zé Borges, Getúlio conheceu e apresentou seu projeto à cerca de 200 pescadores do município. A recepção se repetiu nas cidades visitadas posteriormente, como Jucurutu (convidado pelo presidente da Colônia local, Moisés), Triunfo Potiguar e, por fim, Paraú.

Já no domingo, a agenda do ex-secretário de Habitação de Natal foi iniciada no Planalto. Por iniciativa de Ricardo Bob, Getúlio assistiu a uma partida de futebol e pôde apresentar suas ideias para mais algumas dezenas de pessoas. Depois, o destino foi uma reunião no bairro da Redinha a convite do suplente de vereador da capital, João Rafael.

Ainda no domingo, a agenda continuou no município de Canguaretama, onde a vereadora e presidente da Câmara Municipal da cidade, Irmã Lila, promoveu reunião com amigos na comunidade do Catu, onde fixa residência. O vereador Daniel da Saúde, liderança na comunidade de Piquiri e que também apoia Getúlio em Canguaretama, marcou presença para prestigiar o encontro.

Logo depois, o ex-Superintendente Federal da Agricultura seguiu para o município de Serrinha, precisamente na comunidade de Maretas. Lá, acompanhado dos vereadores Edivan (PTB) e Luiz Carlos, além dos suplentes Rubão (PTB) e Neto Crente, promoveu uma caminhada pelas ruas do distrito, conversando com os populares. No fim do dia, prestigiou culto no conjunto Santa Catarina, zona Norte de Natal, por convite de Luiz de França, onde finalizou a agenda do fim de semana.