quarta,
Publicidade
x fechar anúncio
Vistoria
Detran promove fiscalização de veículos nas RNs 269 e 120
Objetivos são o combate ao roubo de veículos e zelar pela segurança no trânsito combatendo o desrespeito a legislação de tráfego
Reprodução
No total foram fiscalizados 163 veículos, sendo oito automóveis apreendidos

A sequência de fiscalizações realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) nas rodovias estaduais tiveram andamento na última semana com abordagens a veículos nas RNs 269 e 120, nas proximidades da cidade de Nova Cruz, na região Agreste.

No total foram fiscalizados 163 veículos, sendo oito automóveis apreendidos. Quatro carros e três motocicletas. O trabalho de fiscalização do Detran/RN realizado em parceria com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), tem como foco o combate ao roubo de veículos, como também zelar pela segurança no trânsito combatendo o desrespeito a legislação de tráfego. Nas abordagens, agentes inspecionam a documentação do veículo e condutor, itens de segurança do automóvel e ainda passam orientações importantes de direção segura no trânsito.

Na primeira semana deste mês a fiscalização passou dois dias de intervenções divididos entre a RN 160 e a cidade de Brejinho. Foram abordados e fiscalizados 388 veículos e alguns condutores foram notificados por apresentarem irregularidades nos documentos exigidos pela fiscalização. Uma motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran e uma CNH retida. As ações de fiscalização no interior devem ser continuadas durante todo este mês.