Novidade
Carteiras de trabalho passarão a ser emitidas em Extremoz, confirma Prefeitura
Informação foi confirmada pelo prefeito Joaz Oliveira, que se reuniu com o superintendente do Ministério do Trabalho no RN, Éder Nobre, e assinou convênio para permitir a emissão
Divulgação / MTE
Imagem ilustrativa que não corresponde ao caso da matéria

A Prefeitura Municipal de Extremoz firmou um convênio com o Ministério do Trabalho e conseguiu fazer com que a população da cidade passe a ter a oportunidade de emitir carteiras de trabalho dentro da própria cidade.

A informação foi confirmada pelo prefeito Joaz Oliveira, que se reuniu com o superintendente do Ministério do Trabalho no RN, Éder Nobre, e assinou convênio para permitir a emissão.

Antes do convênio ser firmado, os populares de Extremoz que queriam emitir a CTPS precisavam se deslocar até Natal. Agora, terão a comodidade de ter o serviço a disposição dentro do próprio município.

“Essa parceria irá facilitar e muito a vida do cidadão não só de Extremoz, mas também das cidades vizinhas, que não precisarão mais se deslocar para Natal para tirar o documento. Será um benefício para todos”, celebrou Joaz Oliveira.