quinta,
Aprovadas
Vereadora Ana Paula apresenta e encarta 14 emendas à LOA
Dentre as propostas da vereadora que foram encartadas, estão assegurados recursos para as reformas da Unidade de Saúde Básica de Jiqui e do Cmei Libânia Medeiros
Elpídio Júnior
Vereadora Ana Paula teve todas suas emendas propostas aprovadas

A Câmara Municipal iniciou nesta terça-feira, 5, a apreciação das emendas à Lei Orçamentária Anual de 2018 (LOA). A vereadora Ana Paula apresentou 14 emendas, sendo todas consensuais e aprovadas hoje pelo Plenário sendo encartadas à redação final do projeto. As emendas destinam recursos para obras e programas especificados por cada vereador.

Dentre as propostas que foram encartadas à Loa estão assegurados recursos para as reformas da Unidade de Saúde Básica de Jiqui e do Cmei Libânia Medeiros; recapeamento asfáltico da rua Muriaé;  drenagem e pavimentação das ruas Alto do Monte Belo e Pantanal, todas no Conjunto Pirangi; Programa Sopa solidária para o bairro Nordeste; reformas de praças;  instalação de academias da terceira idade; e criação de corredores de caminhada, entre outras emendas. “Semdo R$ 74 mil somente para a reforma da UBS Jiqui”.

A vereadora Ana Paula enfatizou a importância das emendas aprovadas para à população de Natal.  “Destinei recursos para os setores da saúde, educação, obras de infraestrutura entre outras pastas que foram privilegiadas. São reivindicações das necessidades dos moradores das quatro zonas de Natal, e o nosso mandato acatou”, disse Ana Paula.