quinta,
Parnamirim
Taveira entrega à Câmara projeto que cria Secretaria Municipal de Segurança Pública
“Não houve qualquer impacto financeiro nesta reformulação, tendo em vista que os ajustes propostos estão sendo seguidos da extinção de outros cargos públicos”, destacou Taveira
Vereadores projeto de lei
Ana Amaral/Prefeitura de Parnamirim
Entrega do projeto de lei complementar aconteceu na terça-feira, 5

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Irani Guedes (PRB), recebeu nesta terça-feira, 5, do prefeito Rosano Taveira (PRB) um projeto de lei complementar que dispõe sobre a reestruturação organizacional da Prefeitura de Parnamirim.

O ato aconteceu no Centro Administrativo e reuniu os vereadores Binho de Ambrósio (SD), Gustavo Negócio (PMB), Pastor Alex (PRP), Betinho da Mala (PSDB) e Vandilma Oliveira (PMDB), além de membros da equipe de governo.

O projeto transforma a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETRA) em Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM). “É importante frisar que não houve qualquer impacto financeiro nesta reformulação, tendo em vista que os ajustes propostos estão sendo seguidos da extinção de outros cargos públicos”, ressaltou o prefeito Taveira.

Irani Guedes falou que a Câmara fará o seu papel de analisar e votar o que for melhor para o município. “Estamos recebendo o projeto que vai ser discutido entre todos os parlamentares para em seguida ser colocado em votação no Plenário”, explicou o chefe do Legislativo.

Caso seja aprovada a reformulação, a administração passará a contar com uma estrutura que permitirá desenvolver ações de segurança e a estrutura do trânsito existente será atualizada para se adaptar às mudanças. Outra novidade nesse projeto de lei complementar é que a Prefeitura passará a contar com o ouvidor municipal e o controlador geral adjunto.