BUSCAR
BUSCAR
Discussão
“Segurança pública é responsabilidade de todos”, diz Aroldo Alves durante Audiência
Vereador reuniu representantes de diferentes setores da sociedade para discutir crescimento da violência em Natal e na região metropolitana
Redação
20/09/2017 | 12:08
Durante a manhã desta quarta-feira, 20, no Plenário da Câmara Municipal do Natal, o vereador Aroldo Alves (PSDB) reuniu em Audiência Pública, representantes de diferentes setores da sociedade para discutir o crescimento da violência em Natal e na região metropolitana da cidade.
Durante a fala de abertura, Aroldo Alves destacou números da violência no Rio Grande do Norte no ano de 2017. “Os números assustam e nós precisamos agir. A população não aguenta mais sair de suas casas sem saber se voltará. A segurança pública é responsabilidade de todos. Nós temos que fortalecer as instituições para que, em conjunto, nós consigamos reverter essa triste situação que têm assolado tanto Natal e as cidades ao redor.”, disse Aroldo Alves.
Na mesa do debate estiveram presentes Andrea Ramalho, titular da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Renato Cunha Lima, coordenador da SEPLAN, Coronel Mendonça, comandante do policiamento metropolitano, Cleiton Pinho, delegado geral de Polícia Civil do RN, bem como Itamar Manso, vice-presidente da Fecomércio e Michel Dantas, comandante da Guarda Municipal do Natal. Zeca Cunha, vereador de Macaíba e representantes de Ceará-Mirim também estiveram presentes no plenário.
Gilmar Mendes determina conciliação em ações sobre marco temporal
Ações que tratam da questão ficam suspensas até decisão final da Corte
22/04/2024 às 21:50
Carmén Lúcia mantém condenação de Dallagnol por PowerPoint sobre Lula
Valor de indenização é de R$ 75 mil, com correção monetária. Carmén Lúcia manteve condenação do STJ
22/04/2024 às 20:13
Caiado diz que “política única” de segurança pública no Brasil é “bobagem”
Fala foi feita após Lewandowski e Sarrubbo defenderem um sistema único em seminário da Esfera Brasil
22/04/2024 às 20:01
Nikolas Ferreira rebate Whindersson Nunes após fala sobre testosterona
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu uma postagem do humorista Whindersson Nunes após discurso durante ato de Bolsonaro
22/04/2024 às 19:02
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.