Eleições 2018
Presidente da Abracrim/RN declara apoio à pré-candidatura de Nina Souza
Desta vez quem declarou que abraça as pretensões eleitorais de Nina Souza é o advogado Aquiles Perazzo Paz de Melo, presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no Rio Grande do Norte
Assessoria de Comunicação
Nina Souza tenha recebido muitos apoios

A vereadora Nina Souza, pré-candidata a deputada estadual, segue aumentando a rede de apoiadores ao seu projeto político. Após ganhar a adesão de líderes regionais no agreste potiguar no último fim de semana, a parlamentar conquistou mais uma base de fortalecimento à sua pré-campanha.

Desta vez quem declarou que abraça as pretensões eleitorais de Nina Souza é o advogado Aquiles Perazzo Paz de Melo, presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no Rio Grande do Norte (Abracrim/RN).

Advogada militante, Nina Souza tem uma relação profissional estreita com a advocacia do Estado e até já beneficiou a categoria ao aprovar este ano um projeto de lei que simplifica e dinamiza o trabalho advocatício. Trata-se da Lei Nº 085/2018, que altera a legislação vigente e confere fé pública aos advogados para autenticação de documentos em processos administrativos no município de Natal.

Recentemente a parlamentar também propôs uma homenagem a advogados trabalhistas por ocasião do Dia Nacional do Advogado Trabalhista. 19 advogados receberam diplomas meritórios. “O advogado é uma figura fundamental no nosso ordenamento jurídico e a advocacia trabalhista vanguarda o direito dos mais humildes”, declarou a vereadora durante a solenidade.

A pré-candidata comemorou a adesão do presidente da Abracrim/RN. “É salutar essa união de esforços de pessoas que acreditam no trabalho que venho fazendo e que sabem que essa atuação pode ser multiplicada para todo o Estado”.