Publicidade
Polêmica
Natália ironiza Carlos Bolsonaro e diz que governo “desmancha” a democracia
Filho do presidente Jair Bolsonaro sugeriu em uma postagem publicada no Twitter que a democracia não tem colaborado para gerar mudanças no país
José Aldenir / Agora RN
Deputada federal Natália Bonavides ironizou postagem do vereador Carlos Bolsonaro

A deputada federal Natália Bonavides (PT) rebateu, nesta terça-feira, 10, as declarações dadas pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, que sugeriu que a democracia não tem colaborado para gerar mudanças no país. A parlamentar declarou ainda que o atual governo age para “desmanchar” a democracia.

“Carlos Bolsonaro fala a verdade. O projeto de Bolsonaro, Moro e Paulo Guedes é incompatível com a democracia”, publicou a petista em sua conta no Twitter. Natália se refere a uma publicação feita por Carlos Bolsonaro no qual o vereador afirma que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”.

A declaração do vereador foi criticada por diversos políticos e pela Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB), que afirmou ter visto uma ofensa ao sistema democrático brasileiro.

Natália Bonavides finalizou dizendo que “a história cobrará de cada um de nós o posicionamento diante desses ataques”.

Publicidade
Publicidade