sábado, 21 de janeiro de 2017
Declaração
“Não tenho interesse em me candidatar a cargo público”, garante Julianne Faria
Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social esteve em inauguração de Restaurante Popular no Planalto na manhã desta terça-feira
1
Manoel Adalberto
Julianne Faria, secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Durante inauguração do Restaurante Popular, no Planalto, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, afirmou, em entrevista ao Portal Agora RN, não ter “interesse em ocupar cargo público”, quando questionada se tinha intenção de se candidatar. Apesar de gostar de “trabalhar para o povo”, Julianne se disse satisfeita com seu atual trabalho na Sethas. A inauguração do restaurante ocorreu na manhã desta terça-feira (10).

Lançamento

A inauguração do Restaurante Popular representa mais uma parte concluída do projeto que pretende favorecer 22 mil pessoas que hoje se utilizam dos serviços dos restaurantes públicos. Julianne orgulhou-se do projeto. “Hoje temos uma alimentação balanceada, de qualidade, com cardápios planejados a cada quinzena com uma nutricionista. O programa está redondo e em plena expansão”, celebrou.

Para garantir que o serviço chegasse a mais pessoas, a secretária falou que “foram feitos reajustes na quantidade de refeições servidas em cada restaurante; aqueles que não atingiam a meta foram reduzidos”. Segundo a secretária, no dia 20 deste mês haverá outra inauguração, sendo esta no bairro da Pompeia, zona Norte de Natal.