Posse
Maurício Ferreira assume vaga de vereador interino na Câmara de Parnamirim
Na oportunidade, durante o discurso, Maurício agradeceu a família e falou em sem empenhar para colaborar no desenvolvimento do legislativo e do município
Assessoria de Imprensa
Ato de posse ocorreu antes da sessão ordinária

A Câmara Municipal de Parnamirim deu posse, na manhã desta quarta-feira, 12, ao segundo suplente de vereador Maurício Ferreira da Silva, mais conhecido por ‘Maurício Veículos’ do Partido Republicano Progressista (PRP). Ele assume a vaga interinamente por 45 dias, deixada pelo vereador Pastor Alex (SD), que se afastou para se dedicar à campanha eleitoral.

O ato de posse ocorreu antes da sessão ordinária. Na oportunidade, durante o discurso, Maurício agradeceu a família e falou em sem empenhar para colaborar no desenvolvimento do legislativo e do município. “Pra mim não importa o tempo que passarei aqui na casa do povo, pois o mais importante será dar o melhor para cada munícipe que merece ser bem representado. Muito obrigado pela confiança”, agradeceu Maurício.

Maurício Ferreira da Silva, mais conhecido por Maurício Veículos, é empresário, ele obteve 1.019 votos na última eleição municipal.

O primeiro suplente e apto a exercer o cargo interino seria o ex-deputado estadual Gilson Moura, mas ele preferiu não assumir por entender que o curto tempo de mandato seria insuficiente para atender as necessidades da população.