sexta,
Articulação
José Adécio busca liberação de recursos para conclusão de obra em Pedro Avelino
Deputado encontrou o senador José Agripino nesta terça, 5, em Brasília, e tratou sobre liberação de recursos para conclusão do “Monumento da Cruz Milagrosa”, em Pedro Avelino
Mariana Di Pietro
Deputado José Adécio e o senador José Agripino

O deputado José Adécio está em Brasília desde segunda-feira, 4, cumprindo extensa agenda, onde se encontrará com senadores, deputados federais e visitará ministérios, em busca de benefícios para as cidades nas quais tem atuação política.

Nesta terça-feira, 5, ele conversou demoradamente com o senador José Agripino. Entre os assuntos tratados, a liberação de recursos para a conclusão do “Monumento da Cruz Milagrosa”, em Pedro Avelino, que impulsionará o turismo religioso na Região Central e em todo o Rio Grande do Norte.

José Adécio ainda esteve no gabinete do senador Garibaldi Filho, com quem também tratou de assuntos de interesse da coletividade potiguar.

“Até quinta-feira, estarei aqui na capital federal, lutando pelos interesses do meu Estado, em particular dos municípios onde tenho atuação mais forte. Essa é uma das missões do parlamentar e cumpro honrosamente. Aproveito este meu melhor momento na vida pública para lutar ainda mais intensamente pelo povo que me honra com seu voto, há 41 anos”, disse Adécio.