Publicidade
Eleições 2020
Irmã Lila mostra força em Canguaretama
Pré-candidata a prefeita mostrou que seu grupo político está crescendo na cidade do Agreste potiguar
Divulgação
Deputado federal João Maia (PL) e senadora Zenaide Maia (Podemos) prestigiaram o evento

Pré-candidata à prefeita de Canguaretama, Irmã Lila, que preside a Câmara Municipal, reuniu lideranças da cidade do Agreste potiguar e mostrou força política com seu grupo. O evento comemorou o aniversário do seu esposo, Coronel Afrânio. O deputado federal João Maia (PL) e a senadora Zenaide Maia (Podemos) prestigiaram o evento. O Padre Neto e o pastor Osias também foram abraçar Irmã Lila e Afrânio.

Os vereadores Dominguinhos, Elvis de Dal, Paulinho do PT, Walter do Gesso, Daniel da Saúde, Márcio Cabelereiro e Sandro Canoa estavam no evento. A vereadora Aninha foi representada pela mãe, a ex-vereadora Rosário, além de vários pré-candidatos em 2020 que circularam no evento, que tinha muitos populares. O médico Dr. Targininho, que coordenou um trabalho em 2018 e deu a terceira maior votação ao presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) também fez questão de abraçar Irmã Lila.

Para 2020, o nome de Irmã Lila vem crescendo em Canguaretama como alternativa nova. Ela tem feito um bom trabalho no legislativo e visitado distritos e a bairros da cidade, ouvindo a população realizado ações voltadas ao bem-estar do povo como atendimento Jurídico Gratuito e emissão de Carteira de Identidade. Além de lutar para implantação de internet de acesso livre em comunidades desfavorecidas como Catu dos Eleotérios, beneficiando moradores circunvizinhos.

A Câmara Municipal tem realizado audiências públicas voltadas a Saúde, Educação e Orçamento, além de projetos, emendas, requerimentos e indicações buscando e cobrando melhorias em serviços públicos.

Publicidade
Publicidade