Desabafo
General Girão: Sociedade não aguenta mais “jogo obscuro” dos ministros do STF
Deputado federal eleito pelo partido de Jair Bolsonaro fez um paralelo entre os ministros do Supremo Tribunal Federal e os juízes que apitam partidas de futebol
José Aldenir / Agora RN
General Girão foi eleito deputado federal pelo partido de Jair Bolsonaro (PSL)

General da reserva eleito deputado federal neste ano, Elieser Girão foi às redes sociais para desabafar sobre as polêmicas que envolvem os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Pelo twitter, o futuro parlamentar comparou os magistrados aos juízes de futebol e afirmou que a população brasileira não aguenta mais o “jogo obscuro” que eles estariam fazendo.

Na mensagem, Girão lembra que nas partidas de futebol, quando o árbitro começa a “protagonizar” o jogo, é porque há algo de errado. Ele aplicou a mesma filosofia aos ministros do Supremo que, na opinião dele, também estariam atuando de forma semelhante e sendo rejeitados pelo povo.

“Assim como num jogo de futebol, quando os juízes aparecem é porque algo não está certo. A rejeição crescente dos Ministros do STF demonstra que a sociedade não aceita mais esse jogo obscuro que tem sido mostrado pela Corte Maior. Então, vão entender, ou esperar o pior?”, escreveu Girão.