BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Flávio Rocha assiste ao jogo do Brasil com funcionários da Guararapes
Pré-candidato à presidência da República pelo PRB reúne 1500 pessoas na Guararapes em Natal e comemora com os funcionários a vitória do  Brasil contra a Costa Rica
Redação
22/06/2018 | 14:01

O pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha assistiu em Natal ao jogo do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta-feira, 22, na sede da Guararapes, grupo proprietário das Lojas Riachuelo, ao lado da mulher, Anna Claudia Rocha, da família e de funcionários da fábrica. O evento, que reuniu 1.500 pessoas, começou às 8h30 em clima de Copa do Mundo, regado a pipoca, salgados e refrigerante à vontade.

Um telão foi instalado no espaço de três metros quadrados, no refeitório da fábrica. O local foi inteiramente decorado de verde e amarelo. Nevaldo Rocha, 90 anos, pai de Flávio Rocha e fundador da Guararapes, também foi torcer pelo Brasil na companhia do filho e dos colaboradores.

Empresários da região e o prefeito de Extremoz (RN), Joaz Oliveira Mendes (PR),  também passaram por lá – muitas costureiras da Guararapes residem em Extremoz, próximo à Natal. Em nome do prefeito, Flávio Rocha reforçou o convite feito a todos os funcionários para a tradicional festa de São João em Extremoz, programada para a noite da mesma sexta-feira 22.

No intervalo de Brasil x Costa Rica, Flávio Rocha agradeceu a presença dos funcionários e funcionárias com um breve discurso. “Quero saudar as nossas meninas da Guararapes. E todos os colaborares e amigos presentes. Aqui o time é pé-quente”, disse o ex-presidente da Riachuelo. “Depois daquele 1 a 1 meio chocho no jogo contra a Suíça, vamos juntar essa turma para levar o nosso pé-quente para a vitória do Brasil contra a Costa Rica.”

A fé pela vitória do Brasil não abalou a animada torcida organizada na fábrica, mas tensão do zero a zero só acabou aos 45 do segundo tempo, literalmente. Já nos acréscimos, o gol de Felipe Coutinho levou a multidão à euforia. E a torcida veio abaixo com o gol de Neymar, aos 52 minutos, momentos antes do juiz apitar o final do jogo. Entre bandeiras agitadas pelos funcionários, buzinas, tambores e vuvuzelas, Flávio Rocha vibrou, aplaudiu e saudou mais uma vez a torcida pé-quente.

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco
O presidente Lula manifestou o desejo de se reunir com o presidente da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco
19/04/2024 às 21:03
Moraes diz que “mercantilistas estrangeiros tratam o Brasil como colônia”
Sem citar Musk, ministro do STF também disse que houve a união deles "com políticos brasileiros extremistas”
19/04/2024 às 20:15
Defensoria vai à Justiça para que Musk pague R$ 1 bilhão por atentar contra democracia
Ação ainda sugere multa de R$ 500 mil para cada desobediência cometida pelo X
19/04/2024 às 19:19
Vereadores de Natal aprovam política de fornecimento de remédios à base de canabidiol
Vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram a criação de uma política municipal para fornecimento de medicamentos à base de canabidiol nessa quinta-feira 18
19/04/2024 às 15:23
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.