quinta, 30 de março de 2017
Solenidade
Ezequiel Ferreira e Robinson participam de posse dos novos dirigentes do TRT
Presidente da Assembleia Legislativa elogiou desembargadora Maria Medeiros Rodrigues, e apostou que ela 'fará uma grande gestão'
1
Reprodução
Empossamento também contou com a participação do governador Robinson Faria (PSD)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), participou da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT), no Centro de Convenções.

“A desembargadora Maria Auxiliadora de Barros Medeiros Rodrigues fará uma grande gestão pautada no trabalho, na seriedade, no saber jurídico e, principalmente, no senso de justiça, continuando a engrandecer o respeito que a sociedade tem hoje pela Justiça do Trabalho. Parabenizo todos os novos dirigentes e acredito em uma boa relação com o legislativo”, disse Ezequiel Ferreira.

A desembargadora Maria Auxiliadora de Barros Medeiros Rodrigues será a presidente e corregedora do TRT pelos próximos dois anos e o desembargador Bento Herculano Duarte Neto será o vice-presidente e ouvidor da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte.

Além de Ezequiel, também participaram o governador Robinson Faria (PSD) e o senador Garibaldi Alves (PMDB). “Desejamos sorte aos novos dirigentes do TRT e pedimos união, parceria e pactuação entre os poderes para fortalecer cada vez mais o Rio Grande do Norte”, disse Robinson.