domingo,
Participação
Com Cláudio Santos, Câmara de Ceará-Mirim realiza audiência sobre segurança pública
Segundo o vereador Marcílio Júnior, 'a segurança pública é, sem dúvidas, um dos problemas que mais preocupam a população'
Câmara de Ceará-Mirim
Câmara de Ceará-Mirim se mostrou preocupado com subida de índices criminais na cidade

A Câmara de vereadores de Ceará-Mirim realizou audiência pública que promoveu um grande debate a respeito da Segurança Pública no município de Ceará-Mirim e como propositores os vereadores Marcílio Dantas Jr. (PSB) e Luciano Morais (PR).

Estiveram presentes o desembargador Cláudio Santos, delegado geral da Polícia Civil Correia Junior, ex-prefeito e delegado aposentado Antônio Marcos de Abreu Peixoto, prefeito Marconi Barretto (PSDB), comandante da Guarda Municipal Oziel Júnior, secretário de Defesa Social Carlos Paiva, comandante do Destacamento da Polícia Militar em Ceará-Mirim capitão Trindade, deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), vereadores de Ceará-Mirim, além de várias outras autoridades municipais.

Segundo o vereador Marcílio Júnior, “a segurança pública é, sem dúvidas, um dos problemas que mais preocupam a população, em razão do crescimento das ocorrências em nossa cidade, e precisamos discutir qual o papel dos poderes pra auxiliar nessa luta”.

Durante toda a audiência, os especialistas em Segurança Pública falaram da importância da família em participar da educação de seus filhos e a intenção da audiência pública era justamente promover esse amplo debate, mas principalmente conseguir chegar a soluções e resultados concretos. Após a realização da audiência, será feito um documento com todas as sugestões, encaminhamentos e soluções que já foram tomadas. Serão encaminhadas a todos os presentes, assim como todas as entidades envolvidas, mas principalmente serão disponibilizados à população através do site da Câmara para que todos tenham acesso.