Publicidade
Eleições suplementares
Candidatura de Ronaldo Venâncio para prefeito de Ceará-Mirim é homologada
Eleições suplementares da cidade estão confirmadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para 1º de dezembro
Divulgação / Assessoria
Participaram da convenção, a governadora Fátima Bezerra, entre outras lideranças políticas do RN

A candidatura de Ronaldo Venâncio (PV) para as eleições suplementares para a prefeitura de Ceará-Mirim foi homologada em convenção, neste domingo, 20. Na chapa, junto de Venâncio, está Renato Martins (PL) como vice. Ronaldo atualmente está interinamente a frente da cadeira executiva do município.

Ronaldo Venâncio e Renato Martins formam a coligação “Reconstruir Ceará Mirim”, com os partidos PV, PSDB, PT, PL, PCdoB, PTC, DEM e PHS.

Participaram da convenção, a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, a senadora Zenaide Maia, o senador Jean Paul Prates, o deputado federal, João Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, e os deputados Souza e Ubaldo Fernandes entre outras lideranças políticas do Rio Grande do Norte.

As eleições suplementares da cidade estão confirmadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para 1º de dezembro.

A chapa de Ronaldo foi a única homologada até o momento. Mas outras chapas também já demonstram interesse na candidatura. Pelo PSD, Júlio César será candidato a prefeito e terá Baía Mota como vice. Marcílio Dantas (PDT) e Damião Santos (Patriota), também estão cotados para concorrer ao cargo, porém ainda não definiram seu vice.

Publicidade
Publicidade