Publicidade
Amanda Gurgel vai defender em rede nacional salários iguais para professores e políticos
Programa semestral partidário na TV e no rádio vai ao ar nesta quinta-feira (21)
Reprodução

O PSTU apresentará nesta quinta-feira (21), em rede nacional, o programa semestral partidário na TV e no rádio. A vereadora Amanda Gurgel participará da inserção, que será veiculada às 20h e às 20h30, horário de Brasília (19h30 nas regiões onde não há horário de verão). O partido apresentará uma saída da classe trabalhadora para a crise econômica e política por que passa o país. Amanda Gurgel vai defender em seu discurso que todo político receba o mesmo salário de uma professora, projeto que ela já protocolou na Câmara Municipal.

O partido vai dizer que é preciso botar para fora a presidente Dilma Rousseff (PT), o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB), o vice-presidente Michel Temer (PMDB), o senador Aécio Neves (PSDB) e o “Congresso Nacional de corruptos”. “Fora todos eles”, dirá o PSTU no programa. .

O discurso da vereadora Amanda Gurgel estará centrado no combate aos privilégios dos poderosos. “Todo político deve ganhar o mesmo salário de uma professora ou de um operário. O povo deve ter o direito de tirar do poder o político que prometeu e não cumpriu, sem ter que esperar quatro anos.”, vai propor Amanda.

Publicidade
Publicidade