quarta,
Reforço
Prefeito interino, Álvaro Dias pede recursos para saúde e infraestrutura em Natal
Além de Natal, Mossoró também está pleiteando a inclusão do município entre os beneficiários de emendas parlamentares
Secom
A reunião da bancada ocorreu no início da noite desta terça-feira

O prefeito em exercício de Natal, Álvaro Dias(PMDB) pediu à bancada federal potiguar que inclua entre as emendas que apresentará ao Orçamento da União de 2018, recursos para a saúde e obras de pavimentação e drenagem em Natal. A reunião da bancada ocorreu no início da noite desta terça-feira (17) e contou com a presença dos deputados e senadores.

Além de Natal, Mossoró também está pleiteando a inclusão do município entre os beneficiários de emendas parlamentares. Na mesma situação estão a Liga Contra o Câncer, e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, entre outros. Todos os deputados federais e senadores estiveram na reunião.

O senador Garibaldi Filho falou sobre o desafio que a bancada federal enfrentará para definir suas emendas, já que os pedidos são maiores que a disponibilidade de recursos. Ele afirmou que os parlamentares buscarão a melhor forma de atender o máximo possível. Amanhã, em horário ainda a ser definido, deputados e senadores voltarão a se reunir para o acerto final.