Ocorrência
Vigilante é baleado em assalto no Hemonorte na zona Norte de Natal
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e um deles desceu do veículo e anunciou o assalto. O vigilante tentou reagir e foi atingido
Divulgação/ Hemonorte
Hemonorte da zona Norte de Natal

Na manhã desta terça-feira, 15, um vigilante foi baleado durante um assalto no Hemonorte da zona Norte de Natal. O homem foi socorrido no local e depois foi encaminhado para um hospital. Os bandidos fugiram levando a arma e o colete do vigilante.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30 na Avenida Itapetinga. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e um deles desceu do veículo e anunciou o assalto. O vigilante tentou reagir e foi atingido por dois disparos, os bandidos fugiram em seguida com a arma e o colete á prova de balas da vítima. A polícia realizou buscas mas ninguém foi encontrado.

O Hemonorte é responsável pelo banco de sangue do estado e funciona no mesmo prédio de uma biblioteca, e devido a ocorrência o atendimento foi suspenso nesta terça-feira.