terça,
Ação e reação
Três suspeitos são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar em João Câmara
Grupo Tático Operacional especializado em sertão realizava patrulha no momento em que encontrou cinco homens armados, que abriram fogo contra a viatura
Tiago Queiroz/ Estadão
Imagem ilustrativa

Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar no município de João Câmara, região Agreste do estado, na manhã deste sábado, 11.

Segundo informações da PM, o Grupo Tático Operacional (GTO), especializado em atuações na região do sertão potiguar, realiza uma patrulha rural quando encontrou cinco homens suspeitos em um veículo. Em uma tentativa de fuga, os homens abriram fogo contra a viatua, utilizando revólveres e armas de calibre 12.

Se iniciou então uma troca de tiros que acabou com a morte de dois dos suspeitos. Outros dois ficaram feridos e um conseguiu fugir. Um dos homens baleados, foi levado até o Hospital Santa Catarina, localizado na Zona Norte de Natal, porém, não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos eram suspeitos de cometer assaltos na região rural de Ceará-Mirim e cidades vizinhas. Os suspeitos ainda não foram identificados pelas autoridades. Viaturas realizam buscas pela região em busca do homem foragido.