Ação
Três são mortos e 30 são presos em operação durante festa de facção no RN
No confronto, três desse homens morreram, o outro foi socorrido em estado grave, e 30 pessoas que estavam na festa foram encaminhadas para a delegacia da cidade
Divulgação/PM
Polícia chegou até o local por meio de uma denúncia que estaria acontecendo uma festa em uma granja de uma facção

Na noite desta segunda-feira, 11, três pessoas morreram, uma ficou ferida e 30 foram presas em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na zona rural de São Paulo do Potengi, município da região Agreste potiguar, a 73 quilômetros de Natal. A ação aconteceu durante uma festa de um facção criminosa.

A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia anônima de que estaria acontecendo uma festa em uma granja de uma facção criminosa que atua no Estado. A polícia se dirigiu até o local e foram recebidos a tiros, segundo informações do policiais, quatro homens se levantaram das mesas onde estavam e dispararam contra os agentes.

No confronto, três desse homens morreram, o outro foi socorrido em estado grave, e 30 pessoas que estavam na festa foram encaminhadas para a delegacia da cidade.

A polícia apreendeu no local 3 motocicletas, 3 carros, 4 armas de fogo e porções de crack e cocaína. A polícia informou ainda que um dos homens que morreu no confronto é suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas da região, e também um dos líderes da facção em São Paulo do Potengi e cidades vizinhas.