Tensão
Tiroteio no Mosquito marca primeira noite de operações do Exército em Natal
Guarda Municipal de Natal também foi enviada ao local e, em conjunto com as Forças Armadas, conseguiu recuar a ação dos bandidos, que fugiram logo depois
Homens do Exército na comunidade do Mosquito, em Natal
José Aldenir / Agora Imagens
Homens do Exército na comunidade do Mosquito, em Natal

O início das atividades das tropas militares do Exército Brasileiro em Natal foi tenso. Na noite desta sexta-feira, 29, os combatentes praticamente foram recebidos com tiros na comunidade do Mosquito, na zona Norte da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Agora RN, as tropas militares já chegaram ao local em meio a um tiroteio envolvendo duas facções criminosas. Um arrastão era realizado no região da Av. Felizardo Moura e diversas pessoas abandonaram seus veículos.

Carros foram baleados durante confronto entre facções na comunidade do Mosquito. (Foto: José Aldenir / Agora Imagens)

A Guarda Municipal de Natal também foi enviada ao local e, em conjunto com as Forças Armadas, conseguiu recuar as ações dos bandidos, que fugiram logo depois. Ao todo, cerca de 720 homens do Exército iniciaram as operações em Natal nesta sexta.

30 carros foram roubados

Apesar da presença dos homens do Exército nas ruas da capital, a Delegacia de Plantão da Zona Sul e a Central de Flagrantes do RN registraram 30 roubos de veículos entre a noite desta sexta e madrugada deste sábado na capital potiguar.