Publicidade
Ocorrência
Rondas 01 prende dupla suspeita de praticar assalto na zona Norte de Natal
Patrulha foi abordada por motorista de Uber, que relatou que havia tido seu veículo roubado durante uma corrida pela Avenida Moema Tinoco
Assessoria de Imprensa
Suspeitos foram presos pela equipe da Rondas 01

Uma viatura da Rondas 01 realizava patrulhamento nas imediações da Avenida Moema Tinoco, próxima à UBS Parque das Dunas, quando foi abordada por um motorista de Uber informando que teve seu veículo, tomado de assalto após a realização de uma corrida.

Os agentes policiais se deslocaram para as proximidades da E.M. Maria Alexandrino, local em que a vítima reconheceu os suspeitos que estavam em uma moto.

Os acusados, Pedro Roberto de Brito Filho, 27 anos, e Gabriel Borges da Silva, 22 anos, tentaram fugir. A viatura iniciou a perseguição, conseguindo alcançar os suspeitos nas imediações da Avenida Tocantínea.

Os acusados foram levados até a Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi feito o boletim de ocorrência, a respeito do roubo do carro.

O veículo foi, posteriormente, encontrado abandonado pelas equipes das ROMUS 01 e 02, na Travessa Gumercindo Saraiva, no Bairro Pajuçara.

Publicidade
Publicidade