sábado,
Ocorrências
Rio Grande do Norte registra 10 mortes e 48 roubos nesta terça-feira
Natal foi o município que mais registrou as ocorrências, totalizando 4 óbitos. Até as 7 horas da manhã desta quarta-feira, 10, o Estado havia registrado 3 ocorrências
Segurança Pública
José Aldenir/ Agora Imagens
Em relação aos roubos o RN contabilizou nesta terça-feira 48 casos

De acordo com o relatório divulgado nesta quarta-feira pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), o Rio Grande do Norte registrou 10 mortes nesta terça-feira, 09. Nove dos óbitos foram de homens e um de mulher, 5  mortes foram por arma de fogo, 1 por arma branca, 1 por queda, 1 por enforcamento, as outras 2 ainda estão sendo esclarecidas. Natal foi o município que mais registrou mortes, totalizando 4 óbitos.

Até as 15h desta quarta-feira, 10, o Estado contabilizava 5 mortes, sendo quatro homens e uma mulher. A capital do Estado também foi o município com o maior número de mortes nesta quarta, registando 3 óbitos, um deles por arma de fogo, e dois por queda. No município de Janduí foi registrado uma morte por acidente de trânsito, e em Patu houve um óbito por asfixia.

Já em relação aos roubos o RN contabilizou nesta terça-feira 48 casos, além de 3 furtos e 1 arrombamento, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança e da Defesa Social (Sesed). Até as 7 horas da manhã desta quarta-feira, 10, o Estado havia registrado 3 ocorrências: 1 arrombamento, 1 roubo de estabelecimento comercial e 1 roubo a pessoa.