Arsenal
PRF apreende munição de fuzil em veículo abandonado na BR-101 no sábado
Foram apreendidas 61 munições de fuzil calibre 5.56, sete munições de fuzil cal. 7.62 e oito munições de pistola Cal. 9mm. Todo o arsenal estava dentro de um Ford Ka
Divulgação /PRF
Todo o material apreendido e o carro foram encaminhados à delegacia de Plantão da zona sul zona sul

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da tarde deste sábado (7), na BR 101 em São José de Mipibu, 76 munições intactas de diversos calibres. Foram apreendidas 61 munições de fuzil calibre 5.56, sete munições de fuzil cal. 7.62 e oito munições de pistola Cal. 9mm.

Todo o arsenal estava dentro de um Ford Ka que fora abandonado às margens da rodovia. No veículo foram encontrados ainda oito munições deflagradas de pistola calibre 9mm, cinco munições deflagradas de fuzil calibre 5.56, um carregador de pistola com capacidade para 30 munições e um carregador de fuzil calibre 5.56.

Os policiais consultaram a placa do veículo e não constava nenhuma ocorrência criminal, porém após contato com a proprietária, ela confirmou que teve o veículo roubado por volta das 14h do mesmo dia, no bairro de cajurpiranga, em Panamirim.

Todo o material apreendido e o carro foram encaminhados à delegacia de Plantão da zona sul zona sul, em Natal para as medidas cabíveis.