BUSCAR
BUSCAR
Abordagem
Polícia prende integrante do PCC investigado por três homicídios
Antônio Lázaro confessou na Polícia Civil que matou alguns homens de uma facção rival, pelo fato de estar sendo ameaçado por eles.
PC/ASSECOM
24/05/2017 | 15:55

Policiais militares da cidade de Baraúna detiveram Antonio Lazaro de Oliveira, 18 anos, em atitude suspeita quando o mesmo estava no município, durante uma abordagem policial. Após a detenção, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, onde foi verificado que o mesmo era investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, como sendo o autor de três homicídios e de duas tentativas de homicídio. Contra Antonio Lazaro, já havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Apodi. Além dos homicídios, ele também é investigado por três roubos.

De acordo com as investigações, Antonio Lazaro que é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), é suspeito de estar envolvido com o cometimento de homicídios na região de Mossoró e Baraúna. Ele confessou na Polícia Civil que matou alguns homens de uma facção rival, pelo fato de estar sendo ameaçado por eles. “Duas tentativas de homicídios foram contra homens conhecidos como Adriano e Bigulão. Ele confessou na Polícia Civil que matou três homens. Dois deles, Antônio Cardoso da Silva Filho , conhecido como`Fifita da Carroça´ e Jackson Rayron da Costa, conhecido como´Pirata´, foram mortosdevido às ameaças que vinha fazendo contra Antonio Lazaro. Além das mortes motivadas por facção, Antonio Lazaro confessou que também matou Maikon Alissandro Fernandes Pompeu, conhecido por Nenen, porque o mesmo estava dando em cima de sua mulher”, detalhou o delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi.

Adriano confessou na Polícia Civil que os homicídios foram efetuados com ajuda de dois comparsas, um deles conhecido como “Israel” e outro como “Japa”, que já está preso em Pau dos Ferros. Além dos homicídios, Antonio Lazaro é suspeito de ter roubado um aparelho celular e duas motocicletas. Os veículos teriam sido roubados nas cidades de Felipe Guerra e na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará.

Guarda municipal é acusado de tentar matar colega dentro da viatura
Polícia Civil conclui inquérito sobre incidente em Macau e indica autor para responder por crime; laudo sobre saúde mental é solicitado
13/04/2024 às 17:40
Prefeitura de Parnamirim publica edital de novo concurso para Guarda Municipal
Inscrições abrem nesta sexta-feira 12 e seguirão até o dia 2 de maio
12/04/2024 às 08:04
Homens mantidos em cárcere privado e tortura são resgatados em Natal
Quatro homens estavam sendo mantidos em cárcere privado na comunidade Maruim, Zona Leste de Natal
10/04/2024 às 15:41
Patrulha Maria da Penha registra resultados satisfatórios no programa em Natal
Na melhoria da estrutura do Programa, mais duas viaturas foram adquiridas este ano para reforçar as ações que atendem atualmente a 304 mulheres
09/04/2024 às 08:01
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.