Publicidade
Detido
Polícia Militar e Polícia Civil apreendem traficante em Canguaretama
Durante as buscas foi encontrado 01 Revólver Cal.38 da marca Taurus com numeração suprimida, 06 munições Cal.38 intactas, 02 porções de substância análoga a maconha, dentre outros itens
PM
Material apreendido pela polícia

A Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, deflagrou uma operação que culminou com a prisão de um traficante de drogas, na cidade de Canguaretama.

Foi cumprido um mandado de busca na residência de Roberto Paulino da Silva, vulgo Mano. O mesmo é acusado de vários homicídios, existindo 17 inquéritos em que este é citado como autor ou mandante. Também é imputado a ele o comando do tráfico de drogas de boa parte da cidade.

Durante as buscas foi encontrado 01 Revólver Cal.38 da marca Taurus com numeração suprimida, 06 munições Cal.38 intactas, 02 porções de substância análoga a maconha, 07 aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 1900 em espécie, e animais da fauna brasileiros como pássaros, tatus peba e jacarés.

A Polícia Militar contou com as equipes do 8° BPM, uma equipe do Canil do BPChoque e uma equipe da CIPAM. A equipe da Polícia Civil contou com apoio de Delegacias da 6ª Regional (Pipa, Goianinha, Canguaretama, Pedro Velho).

Publicidade
Publicidade