segunda,
Confiscado
Polícia Militar apreende armas de fogo em Parnamirim
No interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, cinco trouxinhas de maconha e dezesseis trouxinhas de crack
candelária
Reprodução
Constatado o flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira 11, na Avenida Paulo Afonso, bairro Monte Castelo, Parnamirim, Policiais Militares do 3º Batalhão prenderam Flávio Augusto da Silva, 22 anos, e Sanderson Nascimento Souza, 19 anos, e apreenderam um adolescente, após abordagem a um veículo tipo FORD KA de cor prata, supostamente clonado.

No interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, cinco trouxinhas de maconha, dez trouxinhas de cocaína, e dezesseis trouxinhas de crack. Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

Ainda em Parnamirim, por volta das 6h, na Estrada de Japecanga, bairro Nova Esperança, outra equipe de militares detiveram quatro indivíduos que tentaram empreender fuga com a chegada da guarnição. Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem e encontrada na posse de um deles, uma pistola tipo Glock, calibre 380 com 14 munições intactas. Constatado o flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul.