sexta, 24 de fevereiro de 2017
Xadrez
Polícia Civil prende suspeito de ter roubado 15 celulares no bairro do Alecrim
Objetos foram roubados de um comerciante que estava no bairro do Alecrim; ele foi abordado por dois homens armados num veículo
1
Reprodução
Apesar dele ter negado o crime, o mesmo foi autuado em flagrante pelo roubo

Na manhã desta quarta-feira (11), policiais militares prenderam em flagrante Vandemberg Medeiros de Morais, conhecido como “Gordo Sujeira”, 39 anos, suspeito de ter participado de um roubo de 15 aparelhos celulares. Os objetos foram roubados de um comerciante que estava no bairro do Alecrim, em Natal. Ele foi abordado por dois homens armados que usaram um veículo modelo JAC J16.

Momentos após o roubo, a vítima acionou a polícia e informou a placa do veículo que teria sio usado pelos assaltantes. Policiais militares conseguiram abordar o carro que estava sendo conduzido por Vandemberg Medeiros e verificaram que o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica.

O detido foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi verificado pelo sistema de monitoramento das tornozeleiras que Vandemberg Medeiros estava na hora e no local onde houve o roubo dos celulares. Apesar dele ter negado o crime, o mesmo foi autuado em flagrante pelo roubo.