Publicidade
Mato Grande
Polícia Civil prende dois homens e apreende quatro veículos em operação
Ação teve início quando os policiais se deslocaram até a residência de um homem, na localidade de Tabuleiro do Barreto, zona rural de Taipu
Divulgação / PC

Policiais civis das delegacias de Taipu e Poço Branco realizaram, nesta quarta-feira, 11, uma operação que resultou na prisão de Daniel de Sales Câmara, conhecido como “Bebê”, e Isaías Cândido do Nascimento, além da apreensão de quatro veículos clonados e 18 pássaros silvestres.

A ação teve início quando os policiais se deslocaram até a residência de um homem, na localidade de Tabuleiro do Barreto, zona rural de Taipu, apreendendo um veículo que estava com ele. Em seguida, eles se dirigiram até outro imóvel, no centro da cidade, onde apreenderam um outro automóvel, este com placa, chassi e numeração adulterados.

Em continuidade às diligências, os policiais prenderam Daniel “Bebê”, na comunidade conhecida como Corte Grande, na zona rural de Poço Branco.
Ele é apontado como a pessoa que vendeu um dos veículos. Além disso, na sua residência, foram apreendidos 18 pássaros silvestres.

Em Tabuleiro do Barreto, os policiais ainda preenderam mais dois automóveis com placas, chassis e motores adulterados.

Isaías Cândido foi preso em flagrante por receptação qualificada. Com relação aos demais envolvidos, foram confeccionados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s) pela prática do crime de receptação da forma culposa.

Publicidade
Publicidade