quinta,
Publicidade
x fechar anúncio
Presos
Polícia Civil deflagra Operação Acerto de Contas e prende quatro homens
Também participaram da operação, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu e dos destacamentos de Janduís e Triunfo Potiguar
PC/ASSECOM
Policiais civis apreenderam revólver e nove munições

A Polícia Civil de Patu, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Acerto de Contas e prendeu quatro suspeitos pelo homicídio de Everton Gomes da Silva, morto no dia 10 de maio deste ano na cidade de Janduís. A ação contou com o trabalho de policiais civis da 7a. Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e das delegacias municipais de Umarizal, Caraúbas, Campo Grande e Patu. Também participaram da Operação, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu e dos destacamentos de Janduís e Triunfo Potiguar.

Foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária Paulo Márcio Almeida Matias, 21 anos; Pedro Henrique Almeida Matias, 23 anos; Antonio Cássio Praxedes Filho, 23 anos e Pedro Henrique Santos Souza, 19 anos. Os policiais civis apreenderam com Pedro Henrique Almeida Matias um revólver calibre 38 e nove munições, arma que pode ter sido utilizada no crime. Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Janduís e as investigações prosseguirão e serão conduzidas pela Delegacia Municipal de Janduís.