Latrocínio
PM prende trio suspeito de matar dono da lan house durante assalto na zona Norte
Homens chegaram em uma Lan House e anunciaram o assalto. Durante a ação efetuaram um disparo de arma de fogo contra o comerciante proprietário do estabelecimento
PM/ASSECOM
Militares encontraram os pertences das vítimas que estavam na Lan House no momento do latrocínio

No final da manhã dessa quarta-feira (11), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte prenderam os suspeitos de praticarem um latrocínio no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal.

De acordo com informações, os suspeitos chegaram em uma lan house e anunciaram o assalto. Durante a ação os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo contra o comerciante proprietário do estabelecimento, o qual foi a óbito no local.

Na fuga, os suspeitos foram interceptados nas proximidades do KM-6 por uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com duas munições intactas e uma munição deflagrada, utilizada para a prática do crime de latrocínio. Na ação, dois adolescentes foram apreendidos e um adulto de 18 anos identificado como João Vitor da Silva Pereira foi preso.

Ainda na ação policial, os militares encontraram os pertences das vítimas que estavam na Lan House no momento do latrocínio, além de um aparelho de TV e um vídeogame XBOX subtraído do estabelecimento. Também o veículo conduzido pelos suspeitos foi identificado queixa de roubo datada do último dia 10.

Todo material apreendido, bem como os suspeitos foram apresentados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização dos procedimentos legais.