Publicidade
Homicídios
Mossoró registra três assassinatos em cerca de duas horas
Os crimes ocorreram entre 17h e 19h da última terça-feira; além dos três homicídios, ainda houve uma tentativa
José Aldenir / Agora RN
Imagem ilustrativa

Três homens foram assassinados em cerca de duas horas, entre o final da tarde e o início da noite, na última terça-feira, 15, em Mossoró, no oeste Potiguar. Além dos três homicídios, ainda houve uma tentativa durante um dos crimes.

O primeiro crime ocorreu por volta das 17h, no bairro de Santa Delmira. Mychael Douglas Silva Oliveira, de 24 anos de idade, estava em um comércio pertencente aos seus familiares, quando notou a presença dos criminosos e tentou fugir. Após correr poucos metros, o rapaz foi atingido por mais de dez tiros, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Após aproximadamente trinta minutos depois do primeiro caso, quatro homens chegaram em um automóvel e dispararam contra dois jovens, Dom Jaime Câmara. Nesta ocorrência, apenas uma das vítimas morreu. Francisco Ariel da Silva Bernardo, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o seu amigo, reconhecido apenas como Alisson, foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda não há novidades sobre seu atual estado de saúde.

Por volta da 19h, o terceiro crime ocorreu no bairro de Belo Horizonte. Um homem, reconhecido como Carlos Freitas de Sales Júnior, de 18 anos de idade, estava em sua motocicleta quando se deparou com os criminosos que realizaram diversos disparos contra ele.

A cidade de Mossoró já registra sete homicídios e três tentativas em apenas quatro dias.

Publicidade
Publicidade