Publicidade
Violência
Modelo de 23 anos é assassinada com tiro na cabeça em Monte Alegre
Segundo relato policial, o namorado da jovem, que estava armado, reagiu ao assalto, e os bandidos começaram a disparar; na troca de tiros, Erika acabou sendo baleada na cabeça
Cedida
Josierica ainda foi levada com vida ao hospital, mas não resistiu

Uma jovem de 23 anos, identificada como Josierica da Rocha Alves, foi morta na madrugada da última quarta-feira, 5, na porta de casa no município de Monte Alegre.

Erika, como era conhecida, atuava como modelo, e participava das edições do Monte Alegre Fashion Day, evento de moda na cidade.

De acordo com informações da polícia, a moça chegava de um compromisso no carro do namorado e, ao tentar abrir o portão de sua casa, foi abordada por dois assaltantes armados.

Segundo relato policial, o namorado da jovem, que estava armado, reagiu ao assalto, e os bandidos começaram a disparar. Na troca de tiros, Erika acabou sendo baleada na cabeça. O namorado disse que disparou uma única vez, mas que não sabe em que momento da ação, Erika foi atingida.

A moça chegou a ser encaminhada ao hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu. A polícia tentou localizar os criminosos, mas não obtiveram êxito.

Publicidade
Publicidade