Crime
Homem morre vítima de bala perdida em restaurante na praia de Areia Preta
Homem executado foi identificado como Jussier José da Silva. Anderson Felipe Pinto de 20 anos trabalhava em um restaurante em frente e foi atingido por uma bala perdida
PM/Divulgação
Polícia prendeu um casal suspeito tentando fugir do local portando uma pistola calibre 9 milímetros

Na manhã do domingo, 15, um homem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um restaurante na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal. Outro homem que trabalhava em um estabelecimento próximo ao restaurante foi atingido por bala perdida e morreu. A polícia prendeu uma casal suspeito do crime.

O homem executado foi identificado como Jussier José da Silva, imagens da câmera de segurança do local mostra o homem correndo para dentro do estabelecimento e em seguida um homem de capacete se aproxima e começa a atirar.  Anderson Felipe Pinto, de 20 anos, trabalhava como cozinheiro em um restaurante em frente ao que ocorreu o homicídio foi atingido por uma bala perdida no abdômen ao tentar colocar Jussier para fora do estabelecimento. Anderson chegou a ser socorrido e levando ao Hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu.

Segundo informações de testemunhas, Jussier já estava sendo perseguido pelo casal em uma motocicleta, e havia sido baleado enquanto caminhava no calçadão na praia, segundo depoimentos o homem correu para dentro do bar já ferido tentando se esconder. Funcionários e outras pessoas que estavam no estabelecimento tentavam retirar Jussier de dentro do restaurante quando o homem que estava na moto entrou e efetuou os disparos.

A polícia prendeu um casal suspeito tentando fugir do local portando uma pistola calibre 9 milímetros. De acordo com a Polícia Militar o homem preso tem 25 anos e é alvo de um mandado de prisão e era considerado foragido da Justiça.

Jussier morreu no local antes da chegada do socorro médico. O crime será investigado pela Polícia Civil.