Publicidade
Roubo
Homem é preso após roubo de barco e fuga
Fato ocorreu na cidade de Areia Branca (RN); Assaltante fugiu em direção a Grossos
Polícia Militar

Um assaltante roubou um barco, fugiu pelo Rio Apodi e foi preso na manhã desta quarta-feira, 16. Segundo a Polícia Militar, ele estava agindo em Areia Branca, localizada no litoral norte do estado. Após pegar a embarcação, o homem navegou até a cidade de Grossos, onde foi preso por policiais do 12º Batalhão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois policiais receberam a informação que o suspeito, que já era conhecido por realizar assaltos na região, estava agindo próximo ao Cemitério Municipal de Areia Branca, localizado a 258 quilômetros de distância de Natal. Na tentativa de fuga, o homem roubou uma pequena embarcação e navegou em direção a Grossos, pelo Rio Apodi.

Os policiais, que estavam na viatura, atravessaram com uma balsa em direção a cidade vizinha. Com ajuda da guarnição de Grossos, conseguiram capturar o homem e recuperar os itens roubados: cinco celulares, dinheiro em espécie, o pequeno barco e um motor de popa.

Foi constatado que, além dos roubos realizados, o homem estava foragido da Justiça, pois deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas o equipamento havia sido rompido, por tanto, foi preso no ato.

Publicidade
Publicidade