Publicidade
Capturado
Homem confessa crime e é preso por homicídio em Porto do Mangue, interior do RN
Na madrugada da última segunda-feira, 1º, o corpo de homem identificado como Damião Felipe foi encontrado dentro de uma casa na cidade
Divulgação / PC
Antônio Marcos dos Santos Acioly, assassino confesso

Policiais civis da Delegacia Municipal de Areia Branca em conjunto com a Polícia Militar prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, 2, Antônio Marcos dos Santos Acioly.

Ele foi preso por praticar crime de homicídio contra o seu companheiro Damião Felipe de Lima no município de Porto do Mangue-RN. Ao chegar à delegacia, Antônio confessou a autoria com detalhes.

Sobre o caso
Na madrugada desta segunda-feira, 1, o corpo de Damião Felipe foi encontrado em sua residência, no município de Porto do Mangue. Aparentemente não havia nenhum vestígio de violência externa e tudo apontava para uma morte natural.

Entretanto, após a perícia e avaliação do corpo realizadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), ficou evidenciado que se tratava de um homicídio, no qual a vítima teria sido asfixiada.

Antônio Marcos foi conduzido à delegacia, onde foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil Renato Oliveira, que, após ouvi-lo, fez a autuação em flagrante pelo crime de homicídio e o encaminhou à cadeia publica de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade